Movida

Victor Fernandes   |   16/08/2017 09:31

No Exterior, cruzeiristas fazem reservas cada vez mais cedo

Nos últimos dois anos, as passagens passaram a ter um preço fixo mesmo que o navio não lotasse. Agora, a tática está funcionando, segundo o portal Skift. Líderes das maiores armadoras revelaram recentemente que os cruzeiristas estão reservando seus l

Divulgação/NCL
O novo Norwegian Bliss
O novo Norwegian Bliss
Ultimamente, as companhias de cruzeiro vêm deixando, a nível global, de fazer promoções nas últimas semanas antes da partida do navio. As passagens ganharam ter um preço fixo mesmo que o navio não lotasse. Essa complicada situação seguiu por dois anos, mas vem dando resultados recentemente, segundo o portal Skift. Líderes das maiores armadoras revelaram recentemente que os cruzeiristas estão reservando seus lugares cada vez mais cedo, gerando uma janela de reservas recorde e preços médios mais altos.

“A pergunta é se queremos continuar expandindo essa janela ou se queremos aumentar nossos preços um pouco, e, na verdade, desacelerar o ritmo das reservas. Isso é exatamente o que está acontecendo e é um debate que temos todo dia”, revelou o CEO da Royal Caribbean, Richard Fain.

O CEO da Norwegian, Frank Del Rio tem uma posição tomada sobre o assunto. “Acredito que quando há uma demanda, devemos levá-la em consideração e ir aumentando o preço aos poucos até que atinja um ponto de resistência”, afirmou.
Pixabay
A reserva e o pagamento prévio também fornecem ao consumidor um tempo maior para “reabastecer a carteira” até o dia da viagem. Este foi um dos pontos positivos para o cliente levantado por executivos da NCL.

O CEO da Carnival, Arnold Donald, deu poucas informações quanto a sua companhia. Mas o chefe de Comunicação, Roger Frizzell, considera a situação “uma evolução natural em decorrência do sucesso, que será o próximo ‘normal’’.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2vANY7c

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias