Marcos Martins   |   16/08/2017 13:36

Royal divulga nome de novo navio classe Quantum; confira

Spectrum of the Seas marca evolução da classe Quantum

Divulgação
Corte do primeiro pedaço de aço do Spectrum of the Seas
Corte do primeiro pedaço de aço do Spectrum of the Seas
A Royal Caribbean divulgou o nome do seu novo navio da classe Quantum Ultra, que se chamará Spectrum of the Seas. A construção do transatlântico foi iniciada ontem (15) no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, Alemanha.

O corte simbólico do primeiro pedaço de aço do navio teve a presença de Sebastian Brunilla, diretor de projeto da Quantum Class, Stephan Schnees, diretor de gerenciamento de projetos do Meyer Werft e Carsten Pengel, gerente de projeto do estaleiro.

Com inauguração prevista para 2019, o navio foi projetado especialmente para clientes da China e região Ásia-Pacífico. Essa será uma evolução da classe Quantum, que já possui o Quantum of the Seas, o Anthem of the Seas e o Ovation of the Seas.

"Estamos agora um passo mais perto de deleitar nossos convidados na Ásia-Pacífico com este navio notável", disse o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley. "O Spectrum será outro salto gigante em frente ao projeto de embarcações e experiências que proporcionarão aos viajantes a oportunidade de criar memórias inesquecíveis", completa.

Tópicos relacionados