Janize Colaço   |   18/09/2017 19:20

Costa anuncia cruzeiros temáticos e lança saídas premium

Junto ao lançamento da sua temporada 2017/2018, a Costa Cruzeiros também anunciou sua programação de cruzeiros temáticos — que contemplarão destinos sul-americanos. Pela primeira vez, a armadora realizará os cruzeiros Fitness e Bem-Estar simult

Divulgação
Costa Fascinosa terá saídas premium na próxima temporada
Costa Fascinosa terá saídas premium na próxima temporada

Junto ao lançamento da sua temporada 2017/2018, a Costa Cruzeiros também anunciou sua programação de cruzeiros temáticos — que contemplarão destinos sul-americanos. Pela primeira vez, a armadora realizará os cruzeiros Fitness e Bem-Estar simultaneamente.

Com saída do porto de Santos, o cruzeiro 24º Fitness e 16º Bem-Estar contará com mais de 150 atração e atividades diárias a bordo., que serão ministradas por educadores físicos, nutricionistas e especialistas na área. Para a realização do evento, são seis noites que contemplam cidades como Búzios (RJ), Salvador (BA) e Ilhabela (SP).

Além disso, outro destaque será o 15º Dançando a Bordo, que parte de Santos no dia 3 de março de 2018. Em oito noites, o meganavio Costa Favolosa passa por Buenos Aires, com direito a pernoite, e pela capital uruguaia, Montevidéu, antes de retornar ao porto santista em 11 de março.

O cruzeiro será acompanhado por um time de mais de 50 profissionais de dança, que incluem estilos como Bolero, Soltinho, Salsa, Cha cha cha, Merengue, Forró, Zouk, Kizomba, Sertanejo, Bachata, Samba Gafieira, Samba Pagode, Samba no Pé, Tango e Milonga, entre outros ritmos. Além das aulas, durante as tarde e noites, os passageiros ainda poderão aproveitar de tardes dançantes, bailes noturnos e nas festas temáticas.

SAÍDAS PREMIUM
Outra novidade da temporada é o Costa Fascinosa, com duas saídas premium, que partirão da capital argentina, no dia 25 de fevereiro, e passarão pelos portos de Montevidéu, Porto Belo, Ilhabela e Búzios até alcançar o Rio de Janeiro, onde será realizado o desembarque, no dia 4 de março.

Existe também a opção de partir do Rio de Janeiro para Buenos Aires, é possível a partir do dia 4 de março. O roteiro contemplará cidades como Ilha Grande, Santos e Punta Del Este, finalizando a viagem na capital argentina, em 11 de março de 2018.

Para mais detalhes dos roteiros, acesse o portal Costa Extra, exclusiva para o atendimento de agências de viagens.

Tópicos relacionados