Janize Colaço   |   22/09/2017 10:56

Silversea anuncia planos de remodelação em dois navios

As reformulações serão inspiradas na decoração de outro importante navio, o Silver Muse.

Divulgação
A remodelação incluirá o Silver Whisper (foto) e o Silver Wind
A remodelação incluirá o Silver Whisper (foto) e o Silver Wind

A Silversea acaba de anunciar a remodelação de dois de seus navios: o Silver Wind e o Silver Whisper. As reformas, que incluirão melhorias em suas áreas públicas, deverão ser concluídas em dezembro de 2018. As reformulações serão inspiradas na decoração de outro importante navio, o Silver Muse.

“O Silver Muse tem sido um marco inspirador de sofisticação da nossa marca. Estamos confiantes de que uma reforma abrangente no Silver Wind e Silver Whisper irá melhorar a experiência a bordo e ser igualmente apreciada por nossos passageiros”, afirmou o CEO da companhia marítima, Roberto Martinoli.

Para o Silver Whisper, a armadora deverá incorporar melhorias técnicas. Haverá a substituição e atualizações dos tapetes do La Terrazza, bem como nas salas de observação e panorama.

Segundo a armadora, o Silver Wind também seguirá a mesma inspiração, contando com melhorias técnicas em áreas públicas — com mudanças nas cadeiras de repouso, tapetes para o cassino, atualização de piso do spa e salão de beleza.

Tópicos relacionados