Movida

Victor Fernandes   |   12/09/2017 19:07

Silversea encomenda Silver Moon, seu 10º navio de luxo

A Silversea Cruises, linha italiana de cruzeiros de luxo, negociou com o estaleiro de Ficantieri a construção de seu décimo navio. O Silver Moon se juntará a frota em 2020 após um investimento de 310 milhões de euros da armadora.


Divulgação
Silver Moon será irmão do Silver Muse (foto), o último lançamento da companhia
Silver Moon será irmão do Silver Muse (foto), o último lançamento da companhia
A companhia italiana de cruzeiros de luxo Silversea Cruises negociou com o estaleiro de Ficantieri a construção de seu décimo navio, que será irmão do Silver Muse. Chamado Silver Moon, a encomenda se juntará a frota em 2020 após um investimento de mais de 310 milhões de euros da armadora.

“Estamos orgulhosos em proporcionar uma experiência de luxo em cruzeiro incomparável, e estamos encantados em fazer parceria com o experiente estaleiro de Ficantieri enquanto continuamos crescendo e evoluindo nossa frota”, afirmou o presidente da Silversea, Manfredi Lefebvre d'Ovidio.

Com 40.700 toneladas, o Silver Moon acomodará 596 pessoas em suas espaçosas suítes e seguirá o padrão do Silver Muse. "Estamos cada vez mais próximos de realizar o sonho do meu pai de ter uma frota com 12 navios", completou d'Ovidio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias