Renato Machado   |   13/10/2017 13:45

Emerald Waterways lança navio para rotas na França

Criada em 2014, a Emerald Waterways se vende como uma companhia que quer levar um olhar contemporâneo para o mercado dos cruzeiros marítimos. Para isso, a empresa investe em uma frota nova - que acaba de ficar ainda maior, com o lançamento do Emerald Libertè neste mê

Facebook/Emerald Waterways
O capitão, Darrio Lelu, e a madrinha da embarcação, Maxine Collins
O capitão, Darrio Lelu, e a madrinha da embarcação, Maxine Collins
Criada em 2014, a Emerald Waterways se vende como uma companhia que quer levar um olhar contemporâneo para o mercado dos cruzeiros marítimos. Para isso, a empresa investe em uma frota nova - que acaba de ficar ainda maior, com o lançamento do Emerald Libertè neste mês.

A cerimônia de batismo da embarcação foi realizada em Lyon. A França será o local de atuação do Libertè, com roteiros nos rios Ródano e Saône, no sul do país. Entre abril e outubro, o navio cruzará as regiões de Provença e Borgonha, em um itinerário de oito noites que inclui paradas em Chalon-Sur-Sane, Beaune, Macon, Tournon, Arle e Avignon.

Seguindo o padrão da armadora, o Emerald Libertè tem capacidade para 138 passageiros. Internamente, cabines e áreas comuns são decoradas com estilo contemporâneo. No serviço, a gastronomia é reforçada por um cardápio criado pelo finalista do Top Chef France, Fabien Morreale. Já no déque superior, o navio possui uma piscina que às noites se torna um cinema.

O Libertè é a terceira embarcação batizada pela Emerald Waterways em 2017. Em maio, em Viena, Áustria, a companhia lançou seu Emerald Destiny. No mês seguinte, foi a vez de Portugal ganhar um navio, com o batismo do Emerald Radiance, no Porto. Com o Libertè, a companhia chega agora a sete navios.

No Brasil, a Emerald Waterways é representada com exclusividade pela Velle Representações.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2ym6Ett

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias