Movida

Janize Colaço   |   19/10/2017 14:53

MSC Lirica chega ao Mediterrâneo Oriental com novo roteiro

A companhia marítima, que tem uma forte demanda para a região — que incluem destinos gregos, italianos e croatas —, ainda anuncia que contará com um novo itinerário e os embarques acontecerão a partir de 06 de abril de 2018.

Divulgação / MSC Cruzeiros
O MSC Lirica (foto) chega ao Mediterrâneo Oriental com um novo itinerário
O MSC Lirica (foto) chega ao Mediterrâneo Oriental com um novo itinerário
O Mediterrâneo Oriental terá uma novidade para o próximo verão europeu: a chegada do MSC Lirica. A companhia marítima, que tem uma forte demanda para a região — que incluem destinos gregos, italianos e croatas —, ainda anuncia que contará com um novo itinerário e os embarques acontecerão a partir de 06 de abril de 2018.

“Notamos uma crescente procura pelos destinos do lado Oriental da região, como as ilhas gregas e a Croácia, que chamam muito a atenção dos viajantes”, explica o CEO da armadora, Gianni Onorato. Segundo ele, embora haja outras opções, o itinerário que será realizado pelo Lirica ainda não havia sido ofertado pela companhia. “Isso significa que nossos clientes passarão a ter mais opções de roteiros por essa famosa região, com um total de quatro embarcações — incluindo o MSC Lirica", destaca.

De acordo com a armadora, o novo itinerário, terá embarques na Itália. Confira:

EmbarqueVeneza (Itália)
Bari (Itália)
ParadasMíconos (Grécia)
Heraklion (Grécia)
Corfu (Grécia)
Dubrovnik (Croácia)
Bari (Itália)

As vendas dos itinerários do MSC Lirica já estão disponíveis. Para reservas e informações, acesse o site da armadora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias