Movida

Marcos Martins   |   06/10/2017 11:04

Navios da Carnival e Royal mostram novidades pós-reformas

Elation e Independence of the Seas recebem investimentos milionários

Divulgação/ Carnival
Carnival Elation
Carnival Elation
As companhias Carnival Cruise Line e Royal Caribbean divulgaram mais informações sobre reformas de seus navios. O Carnival Elation está na fase final das obras, que incluem a adição de um novo parque aquático, 38 cabines, 98 varandas para cabines já existentes e mais opções de oferta gastronômica.

O cruzeiro retomará sua programação no dia 7 de outubro, e fará ao longo do ano roteiros de quatro a oito dias, partindo de Jacksonville, na Flórida, com destino às Bahamas e ilhas particulares de Half Moon Cay e Princess Cays.

Entre os ambientes, destacam-se o Guy’s Burger Joint, que servirá hambúrgueres artesanais e batatas fritas, o restaurante de cozinha mexicana Bluelguana Cantina, o Camp Ocean, área de jogos voltada para crianças, e um campo de minigolfe. Em paralelo, a Carnival prometeu, recentemente, que vai oferecer o "melhor wi-fi da indústria de cruzeiros" após acordo com a SES Network.

Divulgação/ Royal Caribbean
Cabine do Independence of the Seas
Cabine do Independence of the Seas
Já a Royal Caribbean divulgou no final de setembro as novidades do Independence of the Seas após a conclusão da sua reforma, que acontecerá durante o verão do próximo ano. O navio ganhará o parque aquático interativo Splashaway Bay e novas opções gastronômicas, incluindo comida asiática no restaurante Izumi.

A estrutura contará com salas lúdicas e cabines panorâmicas. Além disso, o cruzeiro com saídas de Southampton, na Inglaterra, terá pista de gelo e teatro remodelados, além de zonas com trampolim e arena de laser.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias