Marcos Martins   |   17/11/2017 15:31

Ama Waterways lançará três navios em 2019

Companhia de cruzeiros investirá em frota europeia

Divulgação/ Ama Waterways
Projeto do Ama Magna
Projeto do Ama Magna
A Ama Waterways lançará três navios em 2019 para sua frota europeia: Ama Magna, Ama Douro e Ama Mora. Esse é o número máximo já lançado em apenas um ano desde o lançamento da companhia de cruzeiros, em 2002.

O Ama Magna terá quase o dobro da largura dos navios de cruzeiro tradicionais da Europa e navegará no rio Danúbio. A unidade receberá apenas 196 hóspedes, com opções de cabines de até 108 metros quadrados. Haverá também restaurante ao ar livre, mais atividades a bordo e entretenimento noturno aprimorado, segundo informações oficiais.

“Inovação está na vanguarda do nosso negócio e sempre estamos desafiando nossas equipes a pensar sobre o próximo investimento em termos de serviços, itinerários e design de navios", afirma o vice-presidente executivo e co-proprietário da Ama Waterways, Kristin Karst. "Não podemos esperar para ver os frutos do nosso trabalho e inovação aproveitados pelos nossos amigos, familiares e convidados", comemora.

O Ama Douro receberá 102 passageiros com acomodações de 15 a 20 metros quadrados, fazendo roteiros pelo Rio Douro em Portugal e Espanha. Já o Ama Mora terá espaço para 164 passageiros, com conceito de varanda gêmea (uma varanda francesa adjacente a uma saída) e navegará pelo Rio Reno.

"À medida que avançamos em 2019, continuamos a evoluir o nosso produto para garantir que os hóspedes experimentem o conceito ‘luxury of more’ ao navegar com a Ama Waterways", disse Karst. "Seja por causa de novos navios, excursões ou cruzeiros temáticos especiais, estamos confiantes de que este será nosso melhor ano", finalizou o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias