Movida

Leonardo Ramos   |   19/11/2017 02:19

MSC lança temporada para 300 agentes no Preziosa; fotos

Foram 400 presentes em evento do MSC Precioza, que contou com lançamento da temporada 18/19 e ainda celebração de início da 17/18; confirmada vinda do Seaview

Leonardo Ramos
O presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz, com o diretor geral da MSC para o Brasil, Adrian Ursilli
O presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz, com o diretor geral da MSC para o Brasil, Adrian Ursilli
RIO DE JANEIRO - Foi lançada neste sábado (18), a bordo do MSC Preziosa, a temporada 18/19 dos cruzeiros da armadora italiana. Com cerca de 300 agentes e 100 convidados da equipe da MSC, o encontro se deu no mesmo dia em que comemorou o início da temporada atual, que parte neste domingo (19), de Santos, para sua primeira viagem do verão 17/18.

O diretor geral da empresa no Brasil, Adrian Ursilli, confirmou a troca dos MSC Preziosa, Musica e Magnifica pelos Fantasia, Poesia e ainda em construção do Seaview, navio com capacidade para 5,1 mil pessoas e que deve ser lançado em junho, na Itália. "Graças a entrada do Seaview, que comporta quase duas mil pessoas a mais que os atuais Magnifica e Musica, a MSC contará com um aumento de 18% na oferta da costa brasileira, uma prova dos bons resultados que viemos obtendo", comentou Ursilli.

O diretor lembrou ainda que, para esta temporada, a armadora já havia entrado com um cruzeiro a mais que na temporada passada (entrou o Magnifica), aumentando em 40% a oferta para o verão brasileiro; com o aumento de mais 18% sobre a oferta atual (17/18), o crescimento da capacidade de hóspedes da frota MSC no País aumentou 65% em dois anos.

No treinamento com os agentes a bordo do Preziosa, foram anunciadas ainda promoções já para o próximo verão. Similar ao que aconteceu para a temporada que começa hoje, todos os passageiros que comprarem cruzeiros adiantados para 18/19 terão o segundo hóspede gratuito, além de um upgrade da cabine.

Se o cruzeirista comprar a viagem a bordo de algum navio MSC, através da agência que a companhia de cruzeiros mantém em seus navios, ganhará ainda bônus de 50 a 200 euros para usar em compras na viagem, de acordo com o nível de cabine escolhida (interna, externa, externa com varanda e ainda a Yatch Club).

Veja abaixo fotos do evento e dos agentes presentes:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias