A capacitação contou com um coquetel, seguido por discursos dos representantes da Holding no Brasil e, mais especificamente, da nova gerente de desenvolvimento de projetos no Rio, Marcia Galvão, mostrando as novidades previstas para 2018/2019.
O grupo Norwegian Cruise organizou ontem (29) uma capacitação para agentes de viagens no hotel Fasano, no Rio de Janeiro. A capacitação contou com um coquetel, seguido por discursos dos representantes da Holding no Brasil e, mais especificamente, da nova gerente de desenvolvimento de projetos no Rio, Marcia Galvão, mostrando as novidades previstas para 2018/2019.
Todas as três linhas do grupo planejam lançar novos produtos para os próximos anos; dentre eles está o novo navio anunciado pela Norwegian, com previsão de estréia para julho de 2018, que irá operar no Alasca até setembro, onde seguirá para a temporada no Caribe.
Novos roteiros estão disponíveis para venda de todas as linhas, e o de maior destaque pode ser considerado a "Volta ao Mundo em 180 dias", organizado pela Oceania, com saída em janeiro de 2019 e que terá parada no porto do Rio de Janeiro.
O navio "Bliss", nova aquisição da Norwegian, contará com 29 restaurantes a bordo, além de uma pista de kart, sem ruídos externos, um lazer tag e muitos outros. O navio conta com 60 suítes de luxo, com serviço de mordomo incluído, e a exclusividade de quartos para solteiros.
A linha Regent também está com um novo navio planejado para estreia em 2020. A embarcação será irmã do Explorer e sua rota terá passagem pela cidade do Rio de Janeiro. O grupo de navios, marcado pelo luxo, conta com serviços exclusivos e amenidades extras.
Segundo a diretora geral para o Brasil da Norwegian Cruise, Estela Farina, o ano de 2017 pode ser considerado um sucesso. Mesmo com uma diminuição importante na quantidade de navios com rota pelo país, os números superaram as expectativas, com as metas por embarque completas antes mesmo do final do ano. "Os números estão positivos, a gente vê o mercado crescendo, e por isso estamos bem otimistas para 2018", completou.
Para aumentar as vendas e preparar os agentes, o grupo Norwegian Cruise disponibiliza capacitações através da ferramenta de Webinar, com educação a distância e módulos on-line, com garantia de certificado. "Módulos que você pode fazer no seu tempo, com informações pertinentes para uma venda de qualidade; entendendo o perfil adequado para aquele cliente, de acordo com o perfil da marca também", afirmou Estela.
PANROTAS / Marluce Balbino
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Marcia Galvão, gerente de Desenvolvimento de Negócios do Rio, André Marcanti, diretor Comercial, e Estela Farina, diretora Geral da Norwegian Cruise
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André Marcanti, diretor Comercial da Norwegian Cruise
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Estela Farina, diretora Geral da Norwegian Cruise
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Ludmila Ferreira, da Adnet Slow Travel, Tatiany Novacosque, Cláudia Rodrigues e Marcelo Fin, da Formula Viagens e Turismo,
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Karla Haimenis, da Ait operadora, Claudia Meyrelles, da Plantel Turismo, Cleo Ickowicz, da Mandala Tours, e Olga Vianna
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Cristiana Chao, da Mar-Tha Rio, e Osmar Souza, da Sealink
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Viviane Chahim, da Flytour, e Alfredo Costa, da Vana Viagens
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Marta Krautz, da Mar-Tha Rio, Maria Helena, da Tornos Viagens, Marianne Saramago, da Ematur, e Wellana Campos, da ACC Tours
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Guilherme Reis, Claudia Marques, Cintia Pimenta e Juciara Evangelista, da Urbi et Orbi,
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Isabela Oliveira, da RioTravel, Carolina Gavinho, da My Trip, e Giselle Manzini, da Perfect Cruises
PANROTAS / Marluce Balbino
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Paulo Pimentel, da Soul Traveler, Monica Galvão, da HotelsBeds, André Marcanti, diretor Comercial, Marcia Galvão, gerente de Desenvolvimento de Negócios do Rio, e Estela Farina, diretora Geral da Norwegian Cruise