Movida

Renato Machado   |   13/12/2017 09:02

Porto de Miami inaugura terminal para novos navios MSC

A nova casa da MSC no Porto de Miami, o Terminal F, foi inaugurada na última semana com a presença de autoridades. Às vésperas do batismo do MSC Seaside, o terminal irá receber a nova embarcação para suas saídas em itinerários pelo Cari

Twitter/PortMiami
Autoridades reunidas durante o corte da fita para a inauguração do Terminal F, no Porto de Miami
Autoridades reunidas durante o corte da fita para a inauguração do Terminal F, no Porto de Miami
A nova casa da MSC no Porto de Miami, o Terminal F, foi inaugurada na última semana com a presença de autoridades. Às vésperas do batismo do MSC Seaside, o terminal irá receber a nova embarcação para suas saídas em itinerários pelo Caribe.

Durante a cerimônia de corte da fita, o presidente da MSC para os Estados Unidos, Roberto Fusaro, citou o lançamento do novo navio. “Com apenas duas semanas para a chegada do MSC Seaside, nós não poderíamos estar mais animados em dar esse passo com o Port Miami”, afirmou. “Queremos nos certificar de que seremos capazes de proporcionar férias melhores e sem preocupações para os viajantes desde o momento do embarque.”

São 3550 metros quadrados em dois andares de terminal. Área suficiente para receber de uma só vez 1,5 mil passageiros – que farão processos por um balcão com 60 posições de atendimento. Além de melhorias no trâmite de embarque, também foi simplificada e flexibilizada a retirada de bagagens.

Outras novidades estão em uma área de 280 metros quadrados para grupos especiais e outros 100 metros quadrados de área vip exclusivos para passageiros do MSC Yacht Club.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2C7p0NV

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias