Movida

Renato Machado   |   29/12/2017 10:30

Premier Destinations representará Sea Dream no Brasil

O Sea Dream Yacht Club, empresa especializada em roteiros de luxo a bordo de iates, terá nova representação no Brasil em 2018. Após 11 anos de divulgação sob a batuta de Angela Belluco, a responsabilidade agora ficará a cargo da Premier Destinations,

Divulgação/Premier Destinations
Angela Belluco, entre Gebert Aleixo e Tati Simões
Angela Belluco, entre Gebert Aleixo e Tati Simões
O Sea Dream Yacht Club, empresa especializada em roteiros de luxo a bordo de iates, terá nova representação no Brasil em 2018. Após 11 anos de divulgação sob a batuta de Angela Belluco, a responsabilidade agora ficará a cargo da Premier Destinations, de Tati Simões e Gebert Aleixo.

A escolha da Premier para a representação foi uma recomendação direta de Angela Belluco, que decidiu se desligar do Sea Dream após 11 anos de difusão da marca no mercado brasileiro. “Ficamos muito felizes e honrados em poder dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela Angela por mais de dez anos”, comentou Tati Simões.

Gebert Aleixo destaca que “a entrada do Sea Dream diversificou nossa atuação no mercado, acreditamos ser muito positiva e com certeza começaremos 2018 bastante motivados” – até então a Premier Destinations focava no ramo hoteleiro, em contratos com os hotéis La Réserve Paris Hotel e La Réserve Paris Apartments, La Réserve Genève, La Réserve Ramatuelle, The Lowell NY e Hassler Roma.

Com 16 anos de história, o Sea Dream Yacht Club possui experiências de luxo com um cuidado especial no serviço. Em iates com capacidade para até 112 passageiros, o Sea Dream oferece roteiros pelo Mediterrâneo, Caribe e travessias no Atlântico.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias