Movida

Victor Fernandes   |   05/12/2017 17:29

Royal Caribbean terá mais um navio em Cuba para 2018

A Royal Caribbean adicionará um segundo navio para operar em roteiros para Cuba, e mais dois destinos na ilha, a partir de junho de 2018, verão no hemisfério norte

Divulgação/Royal Caribbean
O Empress of the Seas visitará dois novos destinos cubanos
O Empress of the Seas visitará dois novos destinos cubanos
A Royal Caribbean adicionará um segundo navio para operar em roteiros para Cuba, e mais dois destinos na ilha, a partir de junho de 2018, verão no hemisfério norte. "O cruzeiro continua a ser a maneira mais fácil de visitar Cuba, e com o Empress e o Majesty navegando lá em 2018 e 2019, esperamos tornar muito mais fácil para os aventureiros experimentar a lendária ilha", disse o presidente da armadora, Michael Bayley.

O Empress of the Seas, atualmente operando cruzeiros para Cuba a partir de Tampa, será realocado para Miami. Em adição a um roteiro de cinco dias que visita Key West e tem pernoite em Havana, capital cubana, a embarcação fará um itinerário de sete noite intitulado de "O Melhor de Cuba", que incluirá Cienfuegos, Havana e Nassau, em Bahamas. Também haverá um roteiro de oito noites com Cienfuegos, Santiago de Cuba, Grand Cayman e Labadee, no Haiti.

Com essa mudança, o Majesty of the Seas, sairá de Miami e irá para Tampa em julho do ano que vem para assumir os cruzeiros de quatro e cinco dias operados atualmente pelo Empress. Entre novembro de 2018 e março de 2019, a embarcação será realocada novamente, dessa vez para Fort Lauderdale.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2Awjlk9

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias