Renato Machado   |   26/12/2017 12:17

Sol por todos os lados é o trunfo do MSC Seaside; veja fotos

MIAMI (ESTADOS UNIDOS) – “Siga o sol.” Esse é o slogan do novo MSC Seaside, inaugurado na última quinta-feira, em Miami, Estados Unidos. Inspirado nos condomínios à beira-mar da cidade, o navio oferece uma experiência diferenciada no mercado de cr

Divulgação/MSC Cruises
MSC Seaside navegará pelas águas do Caribe
MSC Seaside navegará pelas águas do Caribe
MIAMI (ESTADOS UNIDOS) – “Siga o sol.” Esse é o slogan do novo MSC Seaside, inaugurado na última quinta-feira, em Miami, Estados Unidos. Inspirado nos condomínios à beira-mar da cidade, o navio oferece uma experiência diferenciada no mercado de cruzeiros marítimos, com um deque próximo do mar e áreas abertas que circundam a embarcação para o aproveitamento da luz solar em praticamente todo o seu contorno.

A vida na área externa da embarcação é o ponto alto da experiência Seaside, por isso mesmo a intenção da armadora é utilizar a nova família em destinos ensolarados, como o Caribe. A própria arquitetura do navio promove o uso inteligente de grandes paredes envidraçadas para uma melhor iluminação do interior – e para nunca deixar o passageiro esquecer: há sol lá fora.

Seis piscinas e um parque aquático com quatro toboáguas são as opções espalhadas pelos deques do transatlântico. Sobre uma dessas piscinas, no último deque do navio, correm cabos de aço das duas tirolesas de 105 metros de extensão, as mais longas de um cruzeiro marítimo, segundo a MSC.

Na parte traseira do navio, um elevador panorâmico transporta o passageiro das piscinas dos deques superiores para a promenade à beira-mar. O uso do vidro aparece em detalhes interessantes como na chamada Ponte dos Suspiros, uma passarela com piso translúcido a 40 metros de altura do nível do mar.

Confira no álbum abaixo mais detalhes do exterior do MSC Seaside:

O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruises

Tópicos relacionados