Movida

Janize Colaço   |   29/01/2018 17:02

Cartoon Network terá cruzeiro no final de 2018; confira

Pela primeira vez, alguns dos personagens animados mais famosos do mundo irão navegar no próprio navio de cruzeiro, com o Cartoon Network Wave, previsto para ser lançado no final deste ano.

Divulgação / Turner

Pela primeira vez, alguns dos personagens animados mais famosos do mundo irão navegar no próprio navio de cruzeiro, com o Cartoon Network Wave, previsto para ser lançado no final deste ano. O navio é resultado de uma parceria entre o Oceanic Group, uma das principais empresas de gerenciamento de cruzeiros da Ásia-Pacífico, com a Turner, o gigante da mídia global por trás do Cartoon Network.

"A Turner está sempre olhando para novas maneiras de trazer nossos personagens à vida – Cartoon Network Wave será uma maneira de fazê-lo, em alto mar. O navio tem um potencial notável para oferecer aos nossos fãs uma experiência imersiva verdadeiramente única, bem como criar novas. Não poderíamos estar mais entusiasmados com a parceria com o Oceanic Group com essa criação ", afirmou o presidente da Turner Ásia-Pacífico, Ricky Ow.


O cruzeiro temático da Cartoon Network Wave será inspirado no universo de personagens populares do Cartoon Network, como Hora da Aventura, Ben 10, As Meninas Super-Poderosas e Ursos sem curso. Além dos personagens, os cruzeiristas ainda terão diversas opções de recreação e entretenimento a bordo.

Vale destacar que o Cartoon Network Wave, que terá capacidade de dois mil passageiros, terá saída no Singapore Cruise Centre e navegará para 13 destinos populares na região Ásia-Pacífico, incluindo: Cingapura, Malásia, Tailândia, China, Taiwan, Coréia do Sul, Austrália e Japão. As datas e os itinerários para as suas serão anunciados nos próximos meses.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias