Movida

Marcos Martins   |   09/01/2018 15:27

Celebrity Edge terá dois roteiros extras em dezembro

Companhia de cruzeiros vai oferecer dois roteiros extras

Divulgação/ Celebrity Cruises
A Celebrity Cruises antecipou o início da temporada inaugural do Celebrity Edge, que ficará pronto antes do cronograma. A mudança permitirá que o cruzeiro ofereça duas viagens autônomas de sete noites em dois roteiros, com opção de combiná-los, totalizando 14 noites.

O roteiro Maiden Voyage West parte de Fort Lauderdale em 9 de dezembro e visita Key West, nos Estados Unidos, Costa Maya e Cozumel, no México, e George Town, em Grand Cayman. Já o Maiden Voyage East sai do mesmo porto e visita San Juan, em Porto Rico, Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas, e Philipsburg, em St. Maarten. Os dois itinerários terão comemorações especiais de inauguração.

"Graças ao incrível trabalho da equipe de estaleiros da STX France, o Celebrity Edge, que mudou a indústria, agora está programado para chegar muito mais cedo do que o previsto, o que nos deu a oportunidade de não oferecer uma, mas duas viagens novas", disse a presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo.

Antes disso, a Celebrity vai oferecer quatro viagens intituladas Edge Preview Sailings. As vendas especiais tratam-se de cruzeiros de três noites nas Bahamas, que também partirão de Fort Lauderdale, em 21 e 24 de novembro e 3 e 6 de dezembro. O Celebrity Edge será acompanhado por três navios irmãos em 2020, 2021 e 2022.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias