Janize Colaço   |   24/01/2018 13:51

Costa terá roteiros fitness e de bem-estar saindo de Santos

As atividades serão ministradas por educadores físicos, nutricionistas e especialistas na área, em seis noites que contemplam cidades como Búzios (RJ), Salvador (BA) e Ilhabela (SP).

Costa Cruzeiros / Cléber Miranda
O cruzeiro será marcado por atividades de alta intensidade e palestras sobre qualidade de vida
O cruzeiro será marcado por atividades de alta intensidade e palestras sobre qualidade de vida
Com saída do porto de Santos (SP) no dia 25 de fevereiro, a Costa Cruzeiros realizará o seu 24º Fitness e 16º Bem-Estar e contará com mais de 100 atrações e atividades diárias a bordo. Todo o programa será ministrado por educadores físicos, nutricionistas e especialistas na área, em seis noites que contemplam cidades como Búzios (RJ), Salvador (BA) e Ilhabela (SP).

“A cada edição buscamos renovar nossas saídas temáticas, porém sem perder a essência da prática esportiva e do bem-estar. Para o verão 2018, trazemos simultaneamente atividades para os diversos perfis de públicos”, afirma o diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Dario Rustico.

Segundo a armadora, educadores físicos e nutricionistas embarcam no Costa Favolosa e irão promover uma série de ações especiais. Os destaques são as atividades de alta intensidade, que poderão ser praticadas a bordo, como o kangoo jump, power jump, body combat, crossfit, bike e ginástica natural, entre outras.

Para mais detalhes do roteiro, acesse o portal Costa Extra, exclusiva para o atendimento de agências de viagens.

Tópicos relacionados