Movida

Marina Marcondes   |   10/01/2018 17:46

Pullmantur Cruzeiros renova e tem novo diretor e VP

No último mês a Pullmantur Cruzeiros completou o reforço do seu Departamento de Operações com a incorporação de dois profissionais com vasta experiência no setor de cruzeiros, o austríaco Bernd Weidacher ('Benny') e o búlga

Divulgação Pullmantur
No último mês a Pullmantur Cruzeiros completou o reforço do seu Departamento de Operações com a incorporação de dois profissionais com vasta experiência no setor de cruzeiros, o austríaco Bernd Weidacher ('Benny') e o búlgaro Plamen Belyovski. Os novos integrantes receberam o título de VP Ship Operations e Technical Ship Management Director, respectivamente.

O presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, acredita que as chegadas de Weidacher e Belyovski são fundamentais para elevar o nível do setor de Operações, "um departamento estratégico por seu envolvimento direto com a experiência de nossos hóspedes". Ainda segundo o presidente, a contribuição dos recém-contratados será vital, uma vez que, "além das próximas docas secas que já temos previstas, implementaremos numerosos e relevantes projetos para os quais nos dedicamos por meses, chave para a nossa transformação", completou.

De acordo com a companhia, Benny Weidacher, VP Ship Operations, se concentrará inicialmente no desenvolvimento de iniciativas para melhorar a satisfação dos hóspedes e a eficiência operacional. Paralelamente, será o líder de projetos estratégicos alinhados com todos os departamentos da companhia. Reportará diretamente a Richard J. Vogel e será o líder da equipe composta pelos departamentos de Hotel & On Board Revenue; Ports & Ground Operations; Shore Excursions; Fleet Marine Operations, assim como Operations Efficiency costs & On Board Revenue Control.

Plamen Belyovski, director Technical Ship Management, estará coordenando e supervisionando os serviços técnicos, a segurança e a manutenção de todos os navios da frota, bem como o controlar os orçamentos, parte fundamental dos projetos de docas secas, onde responderá à Weidacher.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias