Raphael Silva   |   12/01/2018 19:05

Shaquille O'Neal é o novo embaixador da Carnival Cruise

Ex-jogador de basquete foi apontado como "diretor de diversões" da armadora, sendo a principal estrela da nova campanha publicitária

Divulgação/ Carnival Cruise Line
Shaquille O'neal foi 'apresentado' como novo diretor de diversões da Carnival
Shaquille O'neal foi 'apresentado' como novo diretor de diversões da Carnival
O ex-jogador de basquete Shaquille O'Neal foi revelado como embaixador da nova campanha publicitária da Carnival Cruise. Chamada de Choose Fun ("Escolha a diversão", em português), a ação conta com o ex-atleta como CFO, Chief Fun Officer, ou, em português, diretor de diversões.

Shaq - como foi apelidado nos Estados Unidos - é a principal estrela do vídeo de divulgação do Carnival Vista, onde aparece visitando as principais atrações do navio, como a piscina, o spa e, claro, a quadra de basquete.

"Estamos muito felizes de que Shaq faça parte do time Carnival", exaltou a presidente da armadora, Christine Duffy, que apontou o ex-jogador como "um grande embaixador".

A descrição da Carnival para Shaquille O'Neal aponta que a marca contará com sua "diversão, personalidade gigante e senso de humor" para inspirar os visitantes a "escolherem a diversão", em alusão à campanha.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias