Marina Marcondes   |   25/01/2018 16:44

Star Wars Day at Sea e Marvel Day at Sea voltarão em 2019

Em 2019, aventuras eletrizantes estarão de volta aos cruzeiros Disney Cruise Line, com Star Wars Day at Sea e Marvel Day at Sea. Dois navios da frota Disney, navegando pelo Caribe e pelas Bahamas, trazem a Disney e a mais completa diversão para famílias brasileiras

Em 2019, aventuras temáticas estarão de volta aos cruzeiros Disney Cruise Line. As atrações "Star Wars Day at Sea" e "Marvel Day at Sea" estarão disponíveis em dois itinerários.


Star Wars Day at Sea
Divulgação/ Disney Cruises Line
O Star Wars Days at Sea será realizado em 9 saídas de sete noites no Disney Fantasy
O Star Wars Days at Sea será realizado em 9 saídas de sete noites no Disney Fantasy
De janeiro a março de 2019, nove saídas especiais de sete noites no Disney Fantasy levarão os viajantes para o Caribe em uma viagem temática no universo intergalático de Star Wars.

Esses itinerários trarão atividades exclusivas, incluindo festa no deque externo, com show de fogos de artifício e encontro com os heróis mais famosos da galáxia. Opções únicas de comidas e bebidas, além de produtos especiais para compras, estarão disponíveis ao público.

O Star WarsDay at Sea só estará em cruzeiros de sete noites de duração com partida do Porto Canaveral, na Flórida.

As saídas estão programadas para 5 e 19 de janeiro, 2 e 16 de fevereiro e 2 de março de 2019. O roteiro passa por Cozumel, no México, Grand Cayman, Falmouth, na Jamaica e na ilha privativa da Disney, Castaway Cay, nas Bahamas.

Já as datas de 12 e 26 de janeiro, 9 e 23 de fevereiro de 2019, percorrerão o Caribe leste, com paradas em Tortola, St. Thomas e Castaway Cay.


Marvel Day at Sea
Divulgação/ Disney Cruise Line
A Marvel Day at Sea será realizado em 10 saídas de cinco noites do Disney Magic
A Marvel Day at Sea será realizado em 10 saídas de cinco noites do Disney Magic
No mesmo período, o Disney Magic recebe uma celebração do universo Marvel. Dez cruzeiros de cinco noites de duração navegarão pelo Caribe e pelas Bahamas com todos os heróis Marvel a bordo.

Durante um dia inteiro, os viajantes serão acompanhados pelos personagens para a realização de diversas atividades temáticas. Vale lembrar que somente alguns selecionados cruzeiros de cinco noites do Disney Magic contarão com tais atrações.

Estão garantidas interações com alguns dos mais admirados heróis e seus rivais, show no deque externo, atividades temáticas para crianças e adolescentes, produtos de compras exclusivos e uma oferta única de comidas e bebidas.

A Marvel Day at Sea será realizado em apenas dez saídas de cinco noites do Disney Magic, com roteiros pelo Caribe e pelas Bahamas, a partir de Miami, na Flórida.

As saídas de 6 e 20 de janeiro de 2019 navegam pelo oeste do Caribe, com roteiros pelo Grand Cayman a pela ilha privativa da Disney nas Bahamas, Castaway Cay.

As saídas programadas para 11 e 25 de janeiro, 8 e 22 de fevereiro e 8 de março levam os viajantes para as Bahamas e incluem Key West, a Flórida, Nassau, Bahamas e Castaway Cay.

Já as saídas de 3 e 17 de fevereiro e 3 de março de 2019 passarão pelo oeste do Caribe com paradas em Cozumel, no México, e Castaway Cay.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line, acesse o site.

Tópicos relacionados