Janize Colaço   |   20/02/2018 19:31

Com alta de 30%, Regent apresenta Mariner a agentes; fotos

A marca, conhecida por atender um público seleto, comemora o crescimento de 30% de brasileiros em 2017

Janize Colaço
André Mercanti, diretor comercial para o Brasil
André Mercanti, diretor comercial para o Brasil

SANTOS (SP) – Vindo de Buenos Aires, o Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas Cruises, aproveitou a rápida passagem pelo porto de Santos (SP) para recepcionar cerca de 50 agentes de viagens e operadores. A marca, conhecida por atender um público seleto, comemora o crescimento de 30% de brasileiros em 2017 e, para este ano, projeta resultado ainda melhores.

“Os brasileiros têm descoberto os cruzeiros da Regent que, além do luxo notoriamente reconhecido, oferece ainda opções de pagamentos bastante atrativas”, explica o diretor comercial da armadora no Brasil, André Mercanti.

Tais condições, segundo ele, é a compra feita como a moeda local, bem como as opções de parcelamentos em até dez vezes sem juros. “A Regent tem sido cada vez mais solicitada pelos brasileiros e, para atender a demanda nacional, nós temos a preocupação de manter representações ativas nas principais capitais”, pontua Mercanti.

Segundo ele, dentre os roteiros mais requisitados pelos brasileiros, o destaque vai para o Mediterrâneo e o Alasca, a bordo do Mariner e também do Explorer, este que é apontado como o navio mais luxuoso do mundo.

Atracado em Santos, o Mariner ainda seguirá par o litoral do Rio de Janeiro, passando por Ilha Grande, Paraty e Búzios, até chegar na capital fluminense. Já no dia 25, o navio partirá para Barcelona, com paradas em Salvador e Recife, em um cruzeiro de 18 noites.

O NAVIO
Embora seja capaz de comportar aproximadamente 1,5 mil passageiros, o Mariner, cuja proposta visa oferecer luxo e conforto, transporta apenas 700 passageiros – um número relativamente baixo, se comparado com as demais companhias marítimas.

“O objetivo desta linha não é o de levar o maior número de passageiros possível, mas sim o de proporcionar a melhor experiência e comodidade a bordo”, ressalta o diretor comercial. Ainda acerca do conforto, ao todo a embarcação conta com 350 cabines-suítes, sendo que todas elas possuem varandas.

Reprodução Regent Seven Seas Cruises
Seven Seas Mariner
Seven Seas Mariner
“Aqui, nós não oferecemos cabines internas ou externas com janela. Todos os nossos passageiros, que optam por suítes desde a categoria mais inferior até a mais seleta, contarão com uma visão privilegiada do mar”, informa Mercanti.

Outro ponto que torna a marca diferenciada é o serviço all inclusive, que inclui bebidas premium, wi-fi a bordo e excursões ilimitadas. “Se o passageiro tiver a disposição de fazer três excursões diferentes no mesmo dia, por exemplo, ele pode. É importante ressaltar, ainda, que os roteiros são montados por operadores locais, o que visa tornar a experiência da visita ainda mais única.”

Destinado a um público seleto, que inclui de jovens até a terceira idade, o cruzeiro pode ter um preço salgado à primeira vista: o preço inicial está na casa dos R$ 10 mil por pessoa, a depender do roteiro realizado. “Mas, se colocarmos no papel, o preço ficará bastante próximo – se não mais abaixo – do que seria gasto com outras companhias, adicionando o custo de todas as amenidades e serviços que disponibilizamos”, salienta Mercanti.

NOVIDADES
A partir de abril, o Explorer passará a visitar a costa brasileira no lugar do Mariner. Ainda que seja a principal embarcação da marca, em 2020 um novo navio virá com todas as suas vantagens, porém com melhorias: o Regent Seven Seas Splendor.

Confira as fotos da visita no álbum abaixo.

Tópicos relacionados