Movida

Janize Colaço   |   20/02/2018 11:20

Revitalizado, Mariner of the Seas será lançado em junho

As saídas serão feitas de Miami e incluirá paradas em Nassau e CocoCay — ilha privada da armadora.

Divulgação / Royal Caribbean
Mariner of the Seas
Mariner of the Seas

Com investimento de US$ 90 milhões em revitalização, a Royal Caribbean acaba de confirmar o lançamento do Mariner of the Seas para junho deste ano. As saídas serão feitas de Miami e incluirá paradas em Nassau e Coco Cay — ilha privada da armadora.

A embarcação poderá ser considerada uma oportunidade de viagem ao Caribe pelos brasileiros, visto as opções de minicruzeiros. "Com o novo Mariner of the Seas, totalmente repensado para este tipo de experiência, saindo de Miami, teremos o melhor navio realizando minicruzeiros no Caribe para fazer nossos hóspedes pensarem grande e aproveitarem ao máximo estes momentos de descanso", pontua o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

Além dos destinos, algumas novidades também deverão ganhar a atenção dos hospedes a bordo. Dentre elas está o Sky Pad, que une óculos de realidade virtual a um ultramoderno trampolim com cordas, no melhor estilo bungee jump. Durante o salto, é possível também não usar os óculos de realidade virtual e ter a vista do mar do Caribe.

O Mariner of the Seas contará ainda com algumas das mais recentes atrações exclusivas da Royal Caribbean, como o The Perfect Storm, formado pelos toboáguas Cyclone e Typhoon, além da experiência com fachos de laser que brilham no escuro no Studio B.

Para informações e reservas, consulte o site da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias