Movida

Marina Marcondes   |   01/02/2018 19:26

Veja fotos do Queen Victoria, da Cunard, após reforma

O Queen Victoria e o Queen Mary 2, dois ícones da companhia no Brasil, foram repaginados, garantindo novas atrações e espaços exclusivos para seus passageiros. Lounges especiais, bares temáticos e serviços personalizados refletem


Marluce Balbino
Equipe do Discovery Cruises ao lado de agentes e operadoras convidados
Equipe do Discovery Cruises ao lado de agentes e operadoras convidados

O Queen Victoria e o Queen Mary 2, dois dos ícones da Cunard Line, representada pela Discover Cruises no Brasil, receberam um investimento de R$ 127 milhões para reformas, garantindo novas atrações e espaços exclusivos para seus passageiros. Lounges especiais, bares temáticos e serviços personalizados refletem o equilíbrio entre a modernidade e a elegância pregados pela companhia.


Dentre as mudanças, as mais significantes podem ser consideradas a criação de restaurantes exclusivos, com menu à la carte, para as categorias Queen e Princess Grill, assim como os novos espaços de confraternização, com música ao vivo e inúmeras opções de coquetéis, presentes em ambas embarcações. O Golden Lion Pub, bar temático inglês destaque no Queen Victoria, promete conquistar os passageiros com suas cervejas europeias e as clássicas fish and chips.

O Queen Victoria desembarcou no porto do Rio de Janeiro hoje (01º) e o Portal PANROTAS pôde prestigiar tais novidades durante uma visita técnica organizada para os agentes do trade.

Confira a seguir:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias