Movida

Victor Fernandes   |   22/03/2018 18:00

Oceania Cruises terá internet de alta velocidade

O Wavenet permitirá aos viajantes carregar e baixar arquivos, assistir Netflix, escutar música no Spotify, acessar o Facebook e Instagram, fazer vídeos ao vivo e ligações de Facetime e Skype

Divulgação
Até o final de abril, a Oceania Cruises implementará em toda sua frota o Wavenet. Segundo a armadora, o serviço de internet de alta velocidade permitirá aos viajantes carregar e baixar arquivos, assistir Netflix, escutar música no Spotify, acessar o Facebook e Instagram, fazer vídeos ao vivo e ligações de Facetime e Skype.

“Com nossa nova internet Wavenet de alta velocidade, os hóspedes e a tripulação podem continuar a navegar, postar e fazer vídeos ao vivo a bordo de nossos navios de qualquer lugar do mundo, assim como eles fariam em casa", afirmou o presidente e CEO da Oceania Cruises, Bob Binder.

O serviço grátis e ilimitado estará incluso para todas as categorias de cabines e suítes em todas as saídas. Um streaming mais avançado, o Wavenet Prime, estará disponível por US$ 9,99 por dia para hóspedes que desejarem baixar filmes, música ou vídeos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias