Maria Izabel Reigada   |   24/11/2014 15:33

Blogueira conta experiência de participar em batismo de navio

“Ter um navio lançado ao mar é ter um novo integrante da família”. Assim a blogueira da PANROTAS, Estela Farina, que assina o blog Navegando, descreve um pouco do sentimento de participar do batismo de uma embarcação. “Todas as viagens

“Ter um navio lançado ao mar é ter um novo integrante da família”. Assim a blogueira da PANROTAS, Estela Farina, que assina o blog Navegando, descreve um pouco do sentimento de participar do batismo de uma embarcação. “Todas as viagens deixam marcas, mas é comum que os cruzeiros sejam escolhidos para importantes comemorações, como luas de mel, viagens em famílias, despedidas de solteiros, enfim, momentos marcantes comemorados a bordo e que ficarão a vida toda na memória destas pessoas”, conta a blogueira.

No Jornal PANROTAS desta semana, Simone Lara, da PANROTAS no Rio de Janeiro, conta como foi acompanhar o batismo do Regal Princess, da Princess Cruises – justo ela, uma ‘marinheira de primeira viagem’. Clique aqui para ler sobre o batismo do Regal Princess no JP, e clique aqui para ler o post de Estela Farina, no Navegando.

Tópicos relacionados