Karina Cedeño   |   15/03/2015 17:08

Conheça o navio MSC Preziosa. Veja fotos.

Com capacidade para 4.345 hóspedes e 1.751 cabines, o navio MSC Preziosa é o maior da MSC Cruzeiros, sendo também o maior transatlântico desta temporada regular brasileira, iniciada em novembro do ano passado.

Hoje, no Porto de Santos (SP), foi realizada uma visita técnica ao maior navio da MSC Cruzeiros, o MSC Preziosa. Com capacidade para 4.345 hóspedes e 1.751 cabines, o navio é também o maior transatlântico desta temporada regular brasileira, iniciada em novembro do ano passado.

Com 27 mil metros quadrados de áreas comuns e uma tripulação composta por, aproximadamente, 1.388 pessoas, o Preziosa oferece aos hóspedes quatro piscinas, incluindo uma com teto retrátil, 12 jacuzzis, teatro com capacidade para 1.603 pessoas, além de sete restaurantes e 15 bares e lounges.

Entre os seus diferenciais, estão o Vertigo, maior tobogã do mundo a bordo de um transatlântico, que tem algumas de suas partes fora da área do navio, passando por cima do mar, e o espaço VIP MSC Yacht Club, que traz conceito seis estrelas em 69 sofisticadas cabines, oferecendo serviços como concierge e mordomo 24 horas.

O navio ainda tem boutiques e joalherias, cassino, boliche, cinema 4D, entre outros. Clique no álbum para ver mais fotos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias