Raphael Silva   |   06/03/2015 15:18

Crystal Cruises é vendida para grupo GHK de Hong Kong

O grupo Nippon Yusen Kabushiki (NYK), proprietário da Crystal Cruises desde sua criação, informou nesta sexta-feira (6) que negociou a companhia com a Genting Hong Kong (GHK) pelo valor de U$550 milhões...

O grupo Nippon Yusen Kabushiki (NYK), proprietário da Crystal Cruises desde sua criação, informou nesta sexta-feira (6) que negociou a companhia com a Genting Hong Kong (GHK) pelo valor de U$550 milhões, e que deve concluir a venda ainda neste mês.

A transação foi vista com bons olhos pelos executivos da companhia, que pretendem utilizar os 20 anos de experiência do grupo, junto ao aporte financeiro que receberá, para alavancar a frota. Vale informar que a GHK é dona da Star Cruises e uma das principais acionistas da Norwegian Cruise Line.

Para a presidente e COO da Crystal Cruises, Edie Rodriguez, a chegada do novo proprietário traz ainda mais ambição e vontade ao grupo. "A proposta de expansão nos deixa entusiasmados e, sem dúvida, os nossos clientes também. Serão mais opções de itinerários, novas possibilidades de acomodações e experiências excepcionais a bordo. É o que precisamos para nos manter na liderança do mercado de luxo global em cruzeiros", exaltou a presidente.

No Brasil, a Crystal Cruises é representada pela Pier 1 Cruise Experts

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias