Movida

Rodrigo Vieira   |   24/09/2015 21:42

Discover Cruises lança sistema de reserva on-line

Após um ano de elaboração, a Discover Cruises lançou hoje, na 43ª Abav, seu sistema on-line de reservas.

PANROTAS / Emerson Souza
Pablo Zabala, da Discover Cruises
Pablo Zabala, da Discover Cruises
Após um ano de elaboração, a Discover Cruises lançou hoje, na 43ª Abav, seu sistema on-line de reservas. A partir de agora, os agentes de viagens poderão reservar cruzeiros da Princess Cruises, Holland America Line e Cunard Line pela internet. Interessados devem se cadastrar no www.discovercruises.com.br.

"O que mais chama atenção no sistema é a simplicidade na navegação e layout simplificado", destaca o diretor de Vendas da Discover, Pablo Zabala. "O software terá motor de busca com tudo o que o agente precisa no momento da reserva: datas, destinos, navios, locais de embarque e desembarque, preços, localizador e a reserva está pronta. Depois disso ele terá uma página de gerenciamento, com todas as reservas feitas", completa, ainda acrescentando que o site possui todos os documentos necessários para a conclusão do processo de reserva.

A expectativa de Zabala é alcançar os agentes que não têm acesso aos grandes GDSs. "Queremos dar mais acesso e facilidade para os agentes que pretendem fazer reservas no segmento de luxo", afirma, com pensamento positivo em momento de crise. "A Discover é representante exclusiva da marca, isso faz com que todo o volume de venda tenha que passar por nós. Estamos muito otimistas com esse novo sistema, pois todos têm de nos procurar."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias