Alex Souza   |   18/05/2015 14:01

Disney Cruise anuncia retorno a NY e outras novidades

A Disney Cruise Line anunciou que voltará a navegar em Nova York no ano que vem, com cruzeiros de cinco, sete e oito noites a bordo do Disney Magic. No total serão cinco saídas

A Disney Cruise Line anunciou que voltará a navegar em Nova York no ano que vem, com cruzeiros de cinco, sete e oito noites a bordo do Disney Magic. No total serão cinco saídas.

A primeira está marcada para 2 de outubro, com roteiro de cinco noites por Halifax (Nova Escócia) e Saint John (New Brunswick), no Canadá. A segunda será em 7 de outubro, em cruzeiro de oito noites com passagens por Castaway Cay, a ilha particular da Disney nas Bahamas, Nassau, a capital da ilha caribenha, e Porto Canaveral, para que os hóspedes possam curtir uma visita ao Walt Disney World Resort. As três saídas seguintes ocorrem em 15, 22 e 29 de outubro, em roteiros de sete noites com paradas em Castaway Cay e Porto Canaveral.

Outra novidades da Disney Cruise Line são novos cruzeiros a partir de Miami, em 20 de novembro e 4 de dezembro, com passagens por Key West, Grand Cayman, Cozumel e Castaway Cay, todos no Caribe, a bordo do Disney Magic. Em 27 de novembro e 11 de dezembro, as saídas incluem passagens Tortola, St. Thomas e Castaway Cay. Em 23 de dezembro, por Tortola, San Juan e Castaway Cay. “Saídas adicionais a partir de Miami incluem um cruzeiro de quatro noites pelas Bahamas em 16 de novembro, um de cinco noites pelas Bahamas e, no dia 18 de dezembro, e um de seis noites pelo Caribe ocidental no dia 30 de dezembro. Cada um inclui uma parada em Castaway Cay”, diz a Disney Cruise Line em comunicado.

GALVESTON
No ano que vem, os navios da companhia retornam também ao Texas, com roteiros de sete noites que incluem Castaway Cay, Key West, Nassau, Cozumel, Costa Maya e Grand Cayman.

Site para agências de viagens: www.disneyagentesdeviagens.com.br.

Tópicos relacionados