fechar



Plantão de Notícias
» Cruzeiros
Publicada em 14/3/2013 16:51:00

Fernando de Noronha é a aposta da BCR em 2013/2014

Cruzeiros ,
A Brazilian Cruises Representation (BCR), que não atuou no Nordeste no ano passado, volta para a temporada 2013/2014 com o navio Louis Aura, com capacidade para 726 passageiros. As viagens terão início no dia 28 de novembro e terminam no dia 30 de março de 2014.

O carro-chefe da temporada, de acordo com o diretor da BCR, Milton Sanches (foto), é Fernando de Noronha (PE). Mas o Louis Aura também vai passar por outras cidades nordestinas. Recife, Natal, Fortaleza e João Pessoa estão entre as paradas do navio.

“Teremos roteiros de duas, de quatro, de cinco, de seis e de sete noites”, disse o executivo. Para ele, a oportunidade de ter Noronha no roteiro é um diferencial. “É um dos destinos mais desejados pelos brasileiros.”

SERVIÇOS
O navio trabalhará no sistema de semi inclusive por uma questão “filosófica”, de acordo com Sanches.

“Queremos que os bares estejam sempre disponíveis. No all inclusive, algumas pessoas deixam garrafas e copos nas piscinas e isso causa problemas. Neste sistema, as bebidas alcoólicas serão servidas durante as refeições.”

Em relação à gastronomia, Sanches afirma que o restaurante do navio oferece opções a la carte e bufê, internacionais e nacionais. “Algo importante é que todos os hóspedes conseguem ser atendidos em um único turno.”

Além dos destinos e da gastronomia, o entretenimento é um dos atrativos do Louis Aura. “Temos shows no estilo Broadway e, também, uma noite tropical, onde são servidas frutas típicas e bandas se revezam em apresentações durante a noite toda.”

A comercialização das cabines será feita pela CVC e pela própria BCR.
Da Redação

Capalitação On-line

A corrida do Turismo

Publicidade


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2014 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br