Rodrigo Vieira   |   02/10/2014 15:45

MSC anuncia roadshow para agentes em 15 cidades

Nas próximas semanas, agentes de viagens 15 cidades brasileiras terão oportunidade de participar de mais uma edição do roadshow da MSC Cruzeiros.

Nas próximas semanas, agentes de viagens 15 cidades brasileiras terão oportunidade de participar de mais uma edição do roadshow da MSC Cruzeiros. A temporada 2014/2015 e seus roteiros, cruzeiros temáticos e destinos serão os principais tópicos abordados na capacitação, que terá também informações sobre frota, infraestrutura, opções de lazer e entretenimento.

Informações comerciais também serão abordadas no roadshow. Os agentes poderão falar sobre seu modelo tarifário dividido pelo tipo de experiência desejada pelo hóspede: Bella, Fantastica, Aurea e MSC Yacht Club. As especificidades de cada serviço oferecido serão detalhadas, incluindo informações sobre as opções de excursões disponíveis, variedade de pacote de bebidas, além das cerimônias a bordo e condições especiais oferecidas pela companhia.

A MSC falará também sobre cruzeiros de fora da América do Sul, como Emirados Árabes Unidos, Caribe, Norte da Europa, Sul da África e Mediterrâneo. Os brasileiros que desejam visitar o caribe na próxima temporada terão um voo fretado pela MSC de São Paulo a La Romana, na República Dominicana, com transfer do aeroporto direto para o navio.

Confira abaixo os locais e as datas por onde passará o roadshow da MSC:

Agenda
07/10 – Florianópolis (SC); Campinas (SP); Salvador (BA); Goiânia (GO);
08/10 – Brasília (DF);
09/10 – Belo Horizonte (MG); Curitiba (PR); Santos (SP); Fortaleza (CE);
10/10 – Ribeirão Preto (SP);
14/10 – Natal (RN) e Rio de Janeiro (RJ);
16/10 – João Pessoa (PB);
29/10 – Vitória (ES);
03/11 – Porto Alegre (RS).

Tópicos relacionados