Movida

Antonio R. Rocha   |   14/10/2014 17:15

MSC faz promoção para agentes do NE nas travessias

A MSC Cruzeiros realizou nesta terça-feira (14), em Natal, mais um de seus 16 workshops pelo país. Cerca de 40 agentes de viagem potiguares estiveram presentes no Best Western Premier Majestic, onde assistiram à apresentação do gerente para o Nordeste da armadora, Valdir Munhoz.

PANROTAS / Emerson Souza
Valdir Munhoz, gerente da MSC no Nordeste, entre Simone Nóbrega, da Natal Sol, e Rosângela Santos, da Dandara Turismo
Valdir Munhoz, gerente da MSC no Nordeste, entre Simone Nóbrega, da Natal Sol, e Rosângela Santos, da Dandara Turismo
A MSC Cruzeiros realizou nesta terça-feira (14), em Natal, mais um de seus 16 workshops pelo País. Cerca de 40 agentes de viagem potiguares estiveram presentes no Best Western Premier Majestic, onde assistiram à apresentação do gerente para o Nordeste da armadora, Valdir Munhoz.

Entre os pontos abordados, ele destacou o crescimento de vendas na região. "O nordestino não está viajando só em navios pelo Brasil ou América do Sul. Faz roteiros pelo Caribe, Mediterrâneo e começa a descobrir Dubai. Já vendemos muitos grupos e até mesmo cerimônias de casamento e festa de debutantes de famílias do Nordeste", comenta.

Ele anunciou também tarifas diferenciadas (US$ 300) para agentes de viagem do Nordeste que queiram fazer travessias intercontinentais, que na MSC são chamadas de Grand Voyages. "É um prêmio para nossos parceiros que nos vendem o ano todo. Imaginem um roteiro de 15 a 17 dias até a Europa, ou de lá para cá, a uma tarifa destas. E ainda temos tarifas-acordos com empresas aéreas para a perna de ida ou de volta", ressalta Munhoz.

O gerente da MSC Cruzeiros para os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, Cristiano Ferreira, também esteve presente ao workshop de Natal. Segundo ele, a rota que atende atualmente tem sido a que mais vende, no Nordeste, cabines nos navios da MSC.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias