Rodrigo Vieira   |   05/05/2015 15:29

MSC substitui câmbio congelado por ação "mais agressiva"

A MSC lançou no último dia 1º sua Mega Promoção de Férias. A campanha, pensada no agente de viagens, vem em substituição da promoção “Câmbio Congelado”, e, segundo Adrian Ursilli, diretor de Marketing e Vendas da empresa no Brasil, é “ainda mais atraente e agressiva para aquecer as vendas desses pro

A MSC lançou no último dia 1º a Mega Promoção de Férias. A campanha, pensada no agente de viagens, vem em substituição da promoção “Câmbio Congelado”, e, segundo o diretor de Marketing da empresa no Brasil, Adrian Ursilli, é “ainda mais atraente e agressiva para aquecer as vendas desses profissionais”.

Os embarques acontecem em Santos (SP) a partir de 6/12 e devem percorrer toda temporada brasileira, incluindo janeiro e fevereiro, com exceção apenas do réveillon. O câmbio válido para a campanha é o de hoje, ou seja, R$ 3,16.

Segundo Ursilli, todas as tarifas podem ser pagas em até dez vezes sem juros no cartão ou cheque, por meio do sistema de reservas on-line da MSC. As tarifas também contam com restrições e penalidades. “Por isso sempre oriente seus colaboradores a apresentarem as regras e condições desta tarifa e oferecerem o Seguro Viagem, indispensável em uma viagem com a família”, alerta Ursilli.

Splendida, Magnifica, Armonia e Lirica são os navios que farão os roteiros nacionais válidos pela cmapanha. A MSC também tem condições especiais para Grand Voyages, ou Travessias, e algumas saídas na Europa.

Para mais informações, entre em contato com a empresa pelo (11) 5053-8510 ou www.msccruzeiros.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias