Rodrigo Vieira   |   09/11/2015 15:58

MSC terá Cirque du Soleil a bordo com exclusividade

Novidade virá na próxima classe de navios da companhia

A próxima geração de navios da MSC, Classe Meraviglia, ganhará um reforço inédito em termos de entretenimento em alto mar. Trata-se da famosa companhia canadense Cirque du Soleil, que fará sua estreia em transatlânticos com espetáculos exclusivos para os hóspedes dos navios. A primeira embarcação da geração Classe Meraviglia entrará em operação a partir de junho de 2017.

O Cirque du Soleil ganhará um espaço exclusivo em cada navio da nova classe, próprio para jantares e apresentações. Neste espaço, os hóspedes poderão desfrutar dos shows da companhia circense, seis noites por semana, sendo duas apresentações diárias, enquanto saboreiam a culinária a bordo.

A MSC garante que o local projetado, com mil metros quadrados, 450 cadeiras e outros 200 lugares em uma área dedicada aos jantares antes das performances, será inédito na indústria. A companhia afirmou que o investimento é de 20 milhões de euros no projeto, que reunirá a mais avançada tecnologia e um design com muito conforto para atender aos artistas e aos turistas.

“A MSC Cruzeiros cresce com a inovação, de forma original, construindo seus protótipos com base nas experiências que deseja proporcionar”, destaca o presidente da armadora, Pierfrancesco Vago. “Junto com o nosso mais novo parceiro de classe mundial, estamos desenvolvendo uma proposta de entretenimento exclusiva e inédita, na qual investimos milhões de euros. Isso reforça nosso compromisso com iniciativas inovadoras, qualidade única de uma empresa familiar”, completa

A novidade foi divulgada em Barcelona, na Espanha, a bordo do MSC Fantasia, durante o “All Stars of the Sea”, evento anual da companhia que reúne profissionais do setor e tem o objetivo de comemorar e recompensar seus principais parceiros ao redor do mundo. Na ocasião, estiveram presentes mais de 1,8 mil agentes de viagens, vindos de mais de 150 países, além da imprensa internacional.

A novidade a bordo será inaugurada no MSC Meraviglia, que segundo a MSC é o navio mais inovador já construído por uma companhia de cruzeiros global. A embarcação, com capacidade para 5,7 mil hóspedes e 167,6 mil toneladas, será entregue em maio de 2017 e iniciará suas operações durante o verão no Mediterrâneo Ocidental.

Saiba mais em www.msccruzeiros.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias