Danilo Teixeira Alves   |   03/09/2014 13:01

Nascimento quer 25% mais passageiros em cruzeiros

O departamento de cruzeiros da Nascimento Turismo realiza essa semana, na matriz da operadora, em São Paulo, uma ação para “vestir a camisa” das companhias marítimas e receber um executivo de Contas de cada armadora para apresentar os diferenciais e as novidades de cada empresa.

O departamento de cruzeiros da Nascimento Turismo realiza nesta semana, na matriz da operadora, em São Paulo, uma ação para “vestir a camisa” das companhias marítimas e receber um executivo de Contas de cada armadora para apresentar os diferenciais e as novidades de cada empresa. A próxima temporada de navios na costa brasileira começa em novembro e se estende até abril do ano que vem.

Na segunda-feira passada (1), a Costa Cruzeiros abriu a agenda de visitas à Nascimento, seguida da Pullmantur, ontem (2), e da Royal Caribbean, hoje. Amanhã (quinta-feira, dia 4) é o dia da operadora receber a MSC Cruzeiros e, na sexta (5), a Celebrity Cruises.

Segundo o gerente de Marítimo da Nascimento, Kleber Silva, a oferta de leitos e saídas este ano é maior do que a da temporada anterior, apesar da redução de navios, que serão apenas nove. , “Traçamos uma meta de embarcar 25% a mais de passageiros em relação à última temporada. Vamos realizar ações como esta durante todo o período, pois acreditamos que é uma forma de engajar nossos colaboradores”, disse.

Ainda neste mês, a Nascimento lançará a edição 2014/2015 do catálogo “Mar de Opções”, onde os agentes encontrão todos os produtos do segmento comercializados pela operadora, com informações úteis, serviços, detalhes, roteiros e destaques da temporada. O portfólio da Nascimento conta com mais de 30 companhias marítimas.

“Nossa intenção é crescer em 15% as vendas para a costa brasileira. Temos um histórico de pioneirismo neste segmento que representa 23% do nosso share de produtos. Entendemos que é uma venda mais complexa, devido às singularidades de cada companhia, por isso nosso catálogo está bem didático e os agentes têm à disposição nossos especialistas em cruzeiros em todas as filiais”, ressalta o diretor comercial, Cleiton Feijó.

Tópicos relacionados