Danilo Teixeira Alves   |   19/08/2014 12:49

Nova plataforma da Píer 1 deve estrear em setembro

A implantação da plataforma de cruzeiros da Píer 1 já está em fase de teste. A previsão é que até o final de setembro o ambiente esteja pronto para receber consultar e reservas. A expectativa é de reunir, até o final do ano, 20 companhias marítimas e fluviais na ferramenta.

A nova plataforma de cruzeiros da Píer 1 já está em fase de teste. A previsão é que até o final de setembro o ambiente esteja pronto para ser implantado, permitindo a consulta de disponibilidade e reservas. A expectativa é de reunir, até o final do ano, 20 companhias marítimas e fluviais na ferramenta. “Nossa plataforma oferecerá aos parceiros não apenas acesso on-line a um grande acervo de companhias de cruzeiros, mas uma agilidade operacional única no mercado”, prometeu o diretor da Píer 1, Thiago Vasconcelos.

Além deste sistema, a empresa prepara uma série de eventos pelas principais capital do País, em parceria com agências e operadoras locais. “Vamos organizar shiptours pelos portos brasileiros e famtrips no Caribe e América do Sul”, anunciou o executivo, que tem como objetivo fechar o ano com o mesmo volume de vendas do ano passado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias