Diego Verticchio   |   24/11/2014 11:42

Novo navio da Holland fará viagens pelo Mediterrâneo

O mais novo navio da Holland America Line, ms Koningsdam, que estreará em fevereiro de 2016, já tem seu roteiro inaugural definido: o navio fará viagens pelo Mediterrâneo

O mais novo navio da Holland America Line, ms Koningsdam, que estreará em fevereiro de 2016, já tem seu roteiro inaugural definido: o navio fará viagens pelo Mediterrâneo, durante sete dias em uma viagem Premiere, e continuará em uma série de 12 dias com saídas Premiere até o início de maio de 2016. As reservas para todos os roteiros estarão abertas em 1º de dezembro de 2014.

O ms Koningsdam, que terá capacidade para 2650 hóspedes, vai navegar os sete dias da viagem Premiere a partir de Civitavecchia (Roma), para Dubrovnik (Croácia); Kérkira e Katakolon (Grécia); e Nápoles (Itália).

Após a viagem Premiere, o ms Koningsdam cruzará uma série de seis a 12 dias em dois itinerários alternados, saindo sempre de Civitavecchia. O primeiro itinerário será por Atenas, Rodes e Creta, na Grécia; Istambul (pernoite) e Kusadasi (Ephesus), Turquia; e Nápoles, na Itália. O outro itinerário visita Nápoles, Itália; Palermo, Sicília; Cagliari, Sardenha; Gibraltar e Cádiz, Málaga, Cartagena e Barcelona (pernoite), Espanha.

A Discover Cruises é representante da Holland America Line e a partir de janeiro terá exclusividade na representação da companhia no Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias