Wagner Santana   |   18/07/2014 17:31

Pier 1 adiciona cruzeiros Uniworld à plataforma on-line

Píer 1 e Uniworld fecham acordo que incluirá produtos na plataforma online A Píer 1 Cruise Experts e a The Travel Corporation, assinaram hoje (18), um acordo de comercialização dos cruzeiros fluviais Uniworld.

A Pier 1 Cruise Experts anunciou acordo com a The Travel Corporation, que divulga e comercializa os cruzeiros Uniworld no Brasil, e passa a oferecer os produtos da companhia marítima em sua plataforma on-line, disponível a agências de viagens.

“Estamos muito satisfeitos com a parceira. A integração da Uniworld na nossa plataforma de cruzeiros é um passo muito importante no plano de expansão de portfólio, tanto de cruzeiros marítimos como fluviais”, afirma o diretor da Pier 1 Cruise Experts, Thiago Vasconcelos. A The Travel Corporation também comemora o acordo: ““Estar na plataforma de cruzeiros desenvolvida pela Pier 1 facilitará muito a nossa distribuição, além, claro, de nos dar visibilidade no mercado. A Pier 1 é uma empresa conceituada e isso só nos traz benefícios”, comentou a diretor comercial da The Travel Corporation, Beatriz Camargo.

A partir de agora, as empresas de TI iniciam o trabalho de integração de sistemas e a expectativa é que, até o final de agosto, o processo esteja concluído.

Tópicos relacionados