Movida

Danilo Teixeira Alves   |   23/10/2014 17:39

Pier 1 anuncia nova coordenadora de Marketing

A Píer 1 Cruise Experts anunciou a contratação de Luciana Paiva como coordenadora de Marketing da empresa. Sua prioridade no momento será atualizar os materiais de divulgação da oepradora e abrir novos canais na web.

PANROTAS / Emerson Souza
O diretor da Pier 1, Thiago Vasconcelos, com a nova coordenadora de Marketing, Luciana Paiva
O diretor da Pier 1, Thiago Vasconcelos, com a nova coordenadora de Marketing, Luciana Paiva
A Píer 1 Cruise Experts anunciou a contratação de Luciana Paiva como coordenadora de Marketing da empresa. Sua prioridade no momento será atualizar os materiais de divulgação da operadora e abrir novos canais na web. Estamos intensificando as relações com o mercado e é essencial ter um braço de marketing atuando em período integral. Muitas ideias sairão do papel daqui para frente”, comentou o diretor da operadora, Thiago Vasconcelos . E-mails marketing periódicos, com as últimas notícias das companhias, e folhetos com a apresentação de produtos já estão em fase de aprovação final, revela o executivo.

“Outras ações englobam a manutenção de um perfil no Facebook baseado em dicas, curiosidades e informações relevantes sobre as companhias que representamos, e a criação de um canal no Youtube. Neste caso, vamos atuar na produção de séries, sendo a primeira delas vídeos manuais dos check-in online das companhias que trabalhamos. Aliás, este material já está disponível para consulta”, explicou a nova coordenadora.

De acordo com Luciana, as agências de viagens parceiras da Píer 1 estão recebendo também o “Virtual Ship Tour”, apresentações digitais com fotos das principais áreas das embarcações que a Pier 1 trabalha. “É um sucesso entre os vendedores. Trata-se de uma ferramenta simples, mas que facilita muito na hora de sugerir um navio ao cliente. Vamos subir este conteúdo para o You Tube também”, completou.

O e-mail dela é luciana.paiva@pier1.com.br e o telefone é (11) 3078-2474.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias