Danilo Teixeira Alves   |   02/03/2015 15:26

Píer 1 disponibiliza aos agentes cotação via Whatsapp

A Píer 1 Cruise Experts anunciou a criação de um novo meio de atendimento aos agentes de viagens de todo o Brasil. A partir de agora, a empresa disponibiliza um atendimento exclusivo via Whatsapp, por meio do número (11) 97490-1037. A ação, intitulada “Cotação Express”, já está funcionamento durante

A Píer 1 Cruise Experts anunciou a criação de um novo meio de atendimento aos agentes de viagens de todo o Brasil. A partir de agora, a empresa disponibiliza um atendimento exclusivo via Whatsapp, por meio do número (11) 97490-1037. A ação, intitulada “Cotação Express”, já está funcionamento durante o horário de atendimento da empresa, de segunda à sexta, das 9h às 18h30.

Pelo aplicativo de mensagens instantâneas será possível, segundo a empresa, apenas pesquisa de roteiros, disponibilidade e valores. Para as demais informações e serviços, o agente de viagens deverá entrar em contato por e-mail ou telefone.

“Hoje já não é mais novidade que os smartphones fazem parte da nossa rotina pessoal e profissional. O que pretendemos com as cotações por Whatsapp é que os profissionais estejam cada vez mais conectados a nós. O atendimento em tempo real será o nosso grande trunfo nessa relação”, comentou o diretor da Pier 1, Thiago Vasconcelos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias