Renê Castro   |   09/02/2015 11:39

Pier Mauá (RJ) recebe 18 navios neste carnaval

O Terminal de embarcações Pier Mauá, no Rio de Janeiro, receberá neste carnaval 18 navios entre o próximo sábado (dia 14) e segunda-feira (16). A previsão de movimentação de visitantes supera estimativa inicial de 30 mil pessoas na Cidade Maravilhosa.

O Terminal de embarcações Pier Mauá, no Rio de Janeiro, receberá neste carnaval 18 navios entre o próximo sábado (dia 14) e segunda-feira (16). A expectativa é que mais de 30 mil pessoas desembarquem na Cidade Maravilhosa durante o período.

Como ocorre anualmente, na segunda-feira de carnaval, o Pier Mauá receberá os foliões marítimos com passistas e ritmistas, antecipando o clima que irão encontrar na Passarela do Samba. Vale destacar que a grande maioria dos turistas que vêm à cidade neste período assiste aos desfiles ou até mesmo desfilam.

Para proporcionar conforto e agilidade no atendimento aos visitantes, a equipe do Pier Mauá será reforçada, assim como as dos agentes envolvidos nas operações de desembarque, embarque e trânsito, totalizando mais de 600 pessoas.

Confira abaixo quais embarcações atracam no Pier entre domingo e segunda, os dois dias de maior movimentação no local.

Domingo – Pacific Venus, Silver Shadow, Sovereign, Empress, Prinsendam, MSC Magnifica e Maasdam.

Segunda – Pacific Venus, Silver Shadow, Empress, Prinsendam, MSC Magnifica, , Azamara Journey e Zenith.

Tópicos relacionados