Karina Cedeño   |   03/09/2015 12:56

Promoção da Royal Caribbean permite hóspedes gratuitos

A Royal Caribbean irá oferecer, aos hóspedes que comprarem cruzeiros neste mês, o benefício de levar o terceiro e o quarto hóspedes de forma gratuita. A promoção é válida para reservas feitas até o dia 30 deste mês.

A Royal Caribbean irá oferecer aos hóspedes que comprarem cruzeiros neste mês o benefício de levar o terceiro e o quarto hóspedes de forma gratuita. A promoção é válida para reservas feitas até o dia 30 deste mês em cabine interna, externa e varanda, e a compra pode ser combinada com a promoção vigente da companhia, que oferece até 30% de desconto para todos os roteiros de dezembro deste ano e janeiro do próximo, no Rhapsody of the Seas.

No mesmo período, a Royal Caribbean dará início a uma campanha de incentivo para agentes de viagens de todo o Brasil, que ganharão um par de ingressos da rede Cinemark a cada duas cabines vendidas.

Todas as promoções citadas valem para roteiros da temporada de 2015/2016 no Rhapsody of the Seas, navio que virá pela primeira vez ao Brasil, com exceção das saídas para Patagônia e cruzeiros de travessia.

Tópicos relacionados