Movida

Diego Verticchio   |   19/09/2014 11:45

Pullmantur abre vagas para área comercial em MG, RJ e RS

O objetivo é ampliar a participação da armadora nos mercados em questão e, consequentemente, expandir o leque de empresas que comercializam seus produtos

Empresa de cruzeiros marítimos, a Pullmantur está com vagas para área comercial nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. O objetivo é ampliar a participação da armadora nos mercados em questão e, consequentemente, expandir o leque de empresas que comercializam seus produtos.

“O Brasil é um país estratégico para a companhia e a abertura dessas oportunidades vai ao encontro da nossa missão de consolidar a Pullmantur no mercado brasileiro com grande diversidade de produtos com cruzeiros pela costa brasileira, pela Europa e pelo Caribe”, explica o general manager da Pullmantur, Alexandre Zachello.

Os interessados devem fazer o cadastro no site www.vagas.com.br/pullmantur. Entre as habilidades exigidas está experiência prévia na área e o idioma espanhol será considerado como um diferencial.

RUN4TRAVEL
A Pullmantur é apoiadora da Run4travel, corrida da PANROTAS para o trade e para quem curte bem estar e viagens. O evento será um dos pontos altos da comemoração pelos 40 anos da PANROTAS e vai acontecer no dia 04 de outubro em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias