Movida

Rodrigo Vieira   |   29/09/2014 17:26

Pullmantur cria 3 programas para consumo a bordo

A Pullmantur aumentará a quantidade de produtos e marcas servidas a bordo a partir da segunda quinzena de outubro. A companhia anunciou hoje que seu objetivo é flexibilizar e oferecer opções sob medida para alimentos e bebidas oferecidas durante as viagens, além de disponibilizar ofertas customizada

PANROTAS / Emerson Souza
Alexandre Zachello, gerente geral da Pullmantur no Brasil
Alexandre Zachello, gerente geral da Pullmantur no Brasil
A Pullmantur aumentará a quantidade de produtos e marcas servidos a bordo a partir da segunda quinzena de outubro. Segundo a companhia marítima, o objetivo é "flexibilizar e oferecer opções sob medida para alimentos e bebidas oferecidas durante as viagens, além de disponibilizar ofertas customizadas aos clientes em termos de valor e estilo de vida". No total serão três novos programas:

. Do seu jeito – Com programação completa, instalações, entretenimento a bordo e gastronomia com todas as refeições e bebidas como água, sucos, café e chá. Bebidas alcoólicas, drinques e cafés especiais serão cobrados individualmente a bordo;

. Tudo Incluído Plus – Além de oferecer refeições e também bebidas não alcoólicas, o pacote inclui itens como cerveja, uísque, vodca e drinques, entre outros.

. Tudo Incluído Premium – O pacote inclui as opções acima, além de rótulos adicionais para as bebidas alcoólicas. Com essa opção, os passageiros podem desfrutar do mais elevado nível de exclusividade.

"As mudanças buscam oferecer a nossos clientes um produto mais personalizado e que atenda às necessidades de diferentes perfis de consumidores que viajam conosco”, explica o gerente geral da Pullmantur no Brasil, Alexandre Zachello. “Isso tudo sem perder a qualidade Pullmantur oferecida a bordo de nossos navios”. Os pacotes comprados até 14 de outubro mantêm o sistema atual.

A Pullmantur é uma das patrocinadoras da Run4travel, a corrida do turismo que a PANROTAS realiza no próximo sábado, no Anhembi (SP). Site: www.run4travel.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias