Diego Verticchio   |   22/07/2015 12:33

Pullmantur tem novo diretor para a América Latina

O Grupo Pullmantur nomeou o venezuelano Alejandro Páez como novo diretor da Pullmantur Cruzeiros para a América Latina. Páez será responsável por liderar e supervisionar o desenvolvimento do grupo na região, buscando novas oportunidades no mercado latino-americano

O Grupo Pullmantur nomeou o venezuelano Alejandro Páez como novo diretor da Pullmantur Cruzeiros para a América Latina. Páez será responsável por liderar e supervisionar o desenvolvimento do grupo na região, buscando novas oportunidades no mercado latino-americano. Parte importante deste processo será oferecer novas rotas e ofertas atrativas para o público latino, que representa 50% do mercado do grupo.

Um bom exemplo disso será a incorporação de Bonaire no itinerário Antilhas e Caribe Sul, que será realizado pelo navio Monarch a partir do mês de setembro, novidade já anunciada pela PANROTAS durante a WTM Latin America.

Baseado em Madri, Alejandro terá presença constante na América do Sul. Segundo o executivo, “há uma série de oportunidades que não exploramos até o momento e que agora estamos analisando em profundidade”.

Trajetória profissional

Mestre em Marketing e Comunicação pela Universidade de Westminster (Reino Unido) e certificado em Revenue Managment pela Universidade de Cornell (Estados Unidos), Alejandro Páez possui uma longa trajetória profissional vinculada ao setor do turismo. Desenvolveu sua carreira em diversas empresas hoteleiras, com destaque para o Palladium Hotel Group, onde exerceu o cargo de diretor para América Latina e Caribe.

Tópicos relacionados