Danilo Teixeira Alves   |   28/06/2015 13:45

Royal Caribbean destaca tecnologia da classe Quantum

ITAPARICA (BA) – As executivas da Royal Caribbean, Elisa Gonzalez e Rosana Tassinari, estão destacando, no Workshop Visual, algumas inovações dos cruzeiros da armadora.

ITAPARICA (BA) – As executivas da Royal Caribbean, Elisa Gonzalez e Rosana Tassinari, estão destacando, no Workshop Visual algumas inovações dos cruzeiros da armadora. O que mais tem chamado a atenção dos agentes que participam do evento são os recursos tecnológicos apresentados pelos navios da classe Quantum (Quantum of the Seas e Anthem of the Seas).

“Nossos navios oferecem recursos tecnológicos de primeira linha, como bartenders robôticos no Bionic Bar, Bar, Ripcord by iFLY, a primeira experiência de paraquedismo no mar, e a North Star, uma cápsula de aventura que transportará os hóspedes a mais de 90 metros de altura”, destacou Elisa.

Além dos dois navios já em operação, as profissionais ressaltaram o lançamento do Ovation of the Seas, terceiro navio da classe Quantum. Segundo a programação da armadora, a entrega do navio está programada para abril do ano que vem.

Tópicos relacionados