Artur Luiz Andrade   |   24/11/2014 15:47

Royal Caribbean e Ctrip criam sociedade na China

Royal Caribbean e Ctrip criam sociedade na China A Royal Caribbean Cruises e a Ctrip.com International, uma das maiores empresas de turismo da China, anunciaram a criação da Sky Sea Cruises, em que cada uma tem 35% das ações e o restante é controlado pela Sky Sea e por um fundo de private equity.

A Royal Caribbean Cruises e a Ctrip.com International, uma das maiores empresas de turismo da China, anunciaram a criação da Sky Sea Cruises, em que cada uma tem 35% das ações e o restante é controlado pela Sky Sea e por um fundo de private equity.

“Estamos ansiosos por trabalhar com a Ctrip, uma empresa líder no turismo da China, para construir uma empresa de cruzeiros chinesa”, disse o chairman e CEO dea Royal Caribbean Cruises, Richard Fain. “A Sky Sea Cruises representa um importante marco estratégico em nossos esforços de expansão no mercado chinês”. Esses esforços incluem colocar o mais novo navio da frota da Royal Caribbean, o Quantum of the Seas, baseado em Xangai, a partir de abril de 2015. A Royal Caribbean terá quatro navios na Ásia no ano que vem, sem contar o vendido à Ctrip mais cedo este ano, o Celebrity Century, que passa para a empresa chinesa também em 2015.

“Nossa parceria com a Royal Caribbean nos permitirá oferecer as melhores férias de cruzeiros feitas sob medida para os viajantes chineses”, disse Min Fan, chairman e CEO da Sky Sea Cruises. “Esperamos que a Sky Sea seja parte integrante do crescente mercado de cruzeiros da China”.

Tópicos relacionados