Movida

Henrique Santiago   |   06/07/2015 13:11

Saiba o que a Royal promete para o Majesty of the Seas

A Royal Caribbean Internacional anunciou na manhã de hoje que o Majesty of the Seas continuará a oferecer cruzeiros de curta duração no verão local de 2016.

PANROTAS / Emerson Souza
O Majesty of the Seas antes do upgrade (foto: divulgação)
O Majesty of the Seas antes do upgrade (foto: divulgação)
A Royal Caribbean Internacional anunciou na manhã de hoje que o Majesty of the Seas continuará a oferecer cruzeiros de curta duração no verão norte-americano de 2016. Antes de sair de Port Canaveral (Flórida) para navegar até as Bahamas, o navio passará por reformas e receberá novas comodidades a bordo. As vendas já foram iniciadas e as saídas estão marcadas para 27 de maio de 2016.

A internet Voom estará disponível gratuita e ilimitadamente para os clientes. Com isso, os navegantes estarão conectados em alto-mar, podendo assistir a filmes e ouvir músicas e jogar jogos on-line.

O transatlântico terá aprimoramentos em seu interior, como toboáguas para convidados de todas das idades, jacuzzis para famílias, cinema à beira da piscina, e entretenimento da Dreamworks Experiences, que inclui atividades com o casal de ogros mais adorado do cinema, Shrek e Fiona, além de outros personagens do estúdio cinematográfico.

Um novo cassino oferecerá aos jogadores uma variedade de jogos nas famosas máquinas caça-níquel e jogos de mesa que oferecerão aos convidados amenidades e serviços exclusivos. Aos fãs de gastronomia, o Majesty of the Seas terá a bordo opções como a Izumi Japanese, que oferece sushis e sashimis, por exemplo, e a Sabor Taqueria, que tem em seu cardápio a autêntica mexicana, como guacamole e, ainda participar co Chef’s Table, uma experiência apresentada pelo chefe executivo e sommelier do navio em um jantar a dois com degustação de vinho.

“Nossos curtos itinerários têm sido muito populares oferecendo aos clientes a perfeita oportunidade de presenciar a inigualável experiência de um cruzeiro da Royal Caribbean, assim como promove uma aventurosa ‘escapada’”, afirmou o presidente e CEO da armadora, Michael Bayley.

O transatlântico vai navegar entre três e quatro noites para as Bahamas com visitas à ilha privada da Royal Caribbean, a Cococay. Altamente avaliado entre os clientes, o espaço, que tem praias de areia branca e água turquesa em um território de cerca de 566 mil metros quadrados, conta com parque aquático, quadras de vôlei de praia e futebol de areia, entre outras atividades.

CAMINHO DA RAPSÓDIA
Com a nova programação do Majesty of the Seas, a armadora poderá incluir o navio Rhapsody of the Seas, inicialmente anunciado para percorrer roteiros curtos entre Bahamas a Port Canaveral, em roteiros para Tampa (Flórida) com cruzeiros de sete noites ao oeste caribenho no inverno local de 2016. As vendas já estão abertas e saídas estão programadas para 3 de dezembro do mesmo ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias