Savia Reis   |   26/02/2013 08:34

Saiba os destinos da MSC Cruzeiros no verão europeu

No verão europeu, a MSC Cruzeiros estará presente com o mais novo navio da frota, o MSC Preziosa, além das embarcações, MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Poesia, MSC Lirica, MSC Opera, MSC Sinfonia e MSC Armonia.

No verão europeu, a MSC Cruzeiros estará presente com o mais novo navio da frota, o MSC Preziosa, além das embarcações MSC Divina, MSC Splendida, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Poesia, MSC Lirica, MSC Opera, MSC Sinfonia e MSC Armonia.

O MSC Preziosa vai parar em destinos como Nápoles, Pompeia, Messina e Taormina (Itália); La Goulette, Cartago e Sidi Bou Said (Tunísia); Barcelona (Espanha); e Marselha e Aix-en-Provence (França).

Já o MSC Divina tem embarque em Veneza e contempla os destinos: Bari (Itália); Katakolon e Olímpia (Grécia); Ismirna e Istambul (Turquia); e Dubrovnik (Croácia). Os passageiros do MSC Fantasia passarão por Itália, Grécia e Croácia: Bari, Katakolon, Olímpia, Santorini, Pireus, Acrópole de Atenas, Corfu, Dubrovnik e Veneza.

O MSC Orchestra e o MSC Splendida levarão os cruzeiristas para conhecer pontos da Itália, Tunísia, Espanha e França: Valência, La Goulette, Cartago e Sidi Bou Said (Tunísia), Civitavecchia, Roma, Gênova e Marselha e Aix-en-Provence (França).

Já quem prefere explorar os encantos naturais do norte europeu, terá a oportunidade de embarcar no MSC Opera, em uma excursão com início no porto de Southampton (Reino Unido), com destino ao litoral da Holanda e da Noruega, incluindo a vista inesquecível dos fiordes nórdicos.

Informações: www.msccruzeiros.com.br.

Tópicos relacionados